• Emerson Muzi vai se desligar da direção de publicidade da Secom

    Emerson Muzi

    Nomeado em março último como diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom-PR), Emerson Muzi está se desligando do órgão.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A exoneração foi publicada na edição de sexta-feira, 29/09, do Diário Oficial da União, mas, em conversa com a Janela, o publicitário esclareceu que houve uma antecipação na nota, já que ele somente deixará o cargo no final da próxima semana.

    Na Secom, informa a secretária de publicidade Mariana Seixas Lima, quem passa a cuidar da direção do Departamento de Publicidade, interinamente, é Antônio Maciel, que tem longa experiência na área de comunicação social de órgãos públicos — inclusive em gabinetes de deputados da Câmara — e estava como coordenador-geral de planejamento e projetos especiais da casa.

    Por enquanto, Muzi não revela seu novo destino. “Por ora, vou seguir projetos pessoais”, falou à Janela.

    Muzi é profissional de carreira do Banco do Brasil, mas já havia atuado na Secom entre 2008 e 2019.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×